Total de visualizações de página

1 Vestido 4 Looks | Especial Dia da Mulher

Gente, poderia ter um texto, mas se você der um 'google' vai achar vários. Mas eu acho que você poderia fazer seu próprio texto sabe? Cada pessoa tem uma história, só você sabe o que doeu tanto que foi uma vitória quando superado, só os seus olhos podem descrever o que é beleza para você, porque cada pessoa enxerga a beleza de um jeito diferente. Ou seja, hoje é um ótimo dia para trazer a memória o que te faz tão única e especial. Só você é assim. Você é singular. Você é importante. 
Maaaaas, resolvi trazer um post especial de moda. Porque sempre achamos que não temos roupa, mesmo com o guarda roupa entupido de peças, (Eu sei que algumas mulheres já  chegaram ao supremo do minimalismo e estão plenas com suas poucas peças de roupa!) Para o restante de nós, reles mortais, sempre é um desafio mudar o look, a proposta, adaptar para usar aquelas roupas em outros ambientes, então sempre que eu posso eu trago aqui ideias para você entender que uma peça pode ir para muitas ocasiões. Espero que curta as dicas, que se inspire a usar mais o que você tem no seu guarda roupa. Para as ideias a peça chave vai ser um vestido midi, preto e canelado que eu ganhei de presente da minha irmã.

1) Look de trabalho: Aposte num blazer e um tênis! Siiiim! Tênis se seu trabalho não for extremamente formal é uma ótima aposta. Mas pode ser substituído facilmente por um scarpin. Aqui eu optei por um allstar converse mais formal, um modelo slip on com estampa xadrez. Bem arrumadinho. 

2) Look para ir ao cinema: Amo cinema! Por isso montei um look para usar na próxima vez que for conferir um filme! Usei uma jaqueta branca (mas pode ser uma jeans) e uma rasteirinha metalizada para dar toque a mais.P.S.: A Malu não fazia parte do flatlay, saiu de enxerida mesmo! Hahahaha


3) Look para passear no Shopping com as amigas: Já pensei em conforto. Por isso uma camiseta mais larguinha, e resolvi dar um ar mais vintage ao look usando peças mais fofinhas, uma camiseta de Friends, um chinelinho e pronto! Acessório de cabelo e bolsa em tons pastel e óculos gatinho. E para dar um ar ainda mais despojado e um toque fashionista um nó da camiseta!
4) Look para jantar: Camisa Jeans e acessórios em tons terrosos. É uma combinação fofa, fácil e com baixíssimas chances de erros.
E aí? Viu como um vestido básico dá para ir a todo lugar? Espero que tenha se inspirado e que cada vez mais você use o que tem no seu guarda roupa! Feliz Dia da Mulher! 

Comentários

Top 5