Total de visualizações de página

Street Style | Green in Library

Olá amigos!


Mais um look do dia por aqui! Hoje é mais um daqueles bem simples, mas que eu amei montar e usei pra ir estudar! Eu estou muto apaixonada por essas fotos na Biblioteca e queria agradecer a minha amiga Vanessa por topar as aventuras mais loucas que se possa imaginar! ❤❤❤❤

📚 Resolvi usar uma cor que não faz parte (Tenho uma peça ou duas) do meu guarda roupa, mas eu acho linda! Porque sempre que eu compro alguma coisa prefiro preto, branco, vermelho ou azul, entretanto essa variação de verde me encantou. Muito fofo né? No mais o look é muitoooo simples. Calça Jeans com detalhes bordados nos bolsos e um chinelo slide, além do modelo open sholder da camisetinha básica! Amei! E pra arrematar esse cacto fofo que eu mesma fiz e usei como acessório - um colar! 🌵 e essa bolsa maravilhosa que a maninha trouxe de Barcelona pra mim? Linda não é? ❤


📷 Vanessa Priscila












                          Alguma dúvida de que me sinto em casa em uma biblioteca?





Nossa vista enquanto estudávamos! ❤




Vanessinha

Comentários

Top 5