Total de visualizações de página

Street Style | Floral

Yeees! Já temos um calorzinho em Brasília Braseeeel????! Finalmente. Não aguentava mais tanto frio! =D

Mas hoje eu vim compartilhar mais um look do dia com uma pegada bem confortável, algo que de fato eu usei (pra ir a faculdade), mas ao mesmo tempo muito fofo! Nesse look usei uma peça que eu amo, que é essa calça floral. Ela é uma estampa mais discreta, com flores pequeninhas e o fundo azul, o que a torna super versátil mesmo sendo estampada. Mesmo assim, combinei com uma blusinha bem básica! Assim toda atenção fica pra peça floral. Pra finalizar a composição, um chinelinho não muito discreto kkkkk (Preciso confessar que estava com calos nos pés e não dava pra usar nenhuma outra coisa, mas no fim eu curti) e alguns acessórios em tons rosa para contrastar com toda composição escura da roupa! Eu gostei muito dessa composição e com certeza usarei outras vezes... Queria agradecer a minha amiga Vanessa pelas fotos lindas! Ameeei! ❤.❤
E nesse mesmo dia eu e meu amigo Braz resolvemos escancarar nosso amor pela série supernatural! Os Irmãos Winchester são uma paixão... Fazer o que???? Vou deixar uma galeria ~modesta, tendo em vista a quantidade de fotos |Lindas| que fizemos ~ com algumas fotos desse dia que foi incrível! E depois eu e Braz vamos contar nossas impressões sobre esse livro lindo, Hadcover. Aí vai ter maaaaais fotos. Prometo! ❤

📷 Vanessa Priscila









 ~ Fãs de Supernatural ~








Comentários

Top 5