Total de visualizações de página

Make Me Happy #3


Hoje tem mais um post que eu amo demais produzir que é o make me happy. Vou deixar linkado abaixo os outros posts!!! Escolhi fazer esse post temático, com três coisas que eu simplesmente amo e que ocupa meu tempo vago, além dos livros. Cinema, Séries e Música!!!! São paixões!




1. Completamente apaixonada por esse DVD novo dos Tribalistas!!! Eles demoraram 15 anos pra gravar um novo albúm , mas a espera valeu a pena! E claro, o Jorge Vercillo que é uma paixão antiga, embalou vários momentos meus e até hoje me dar prazer ouvi-lo.







2. Filmes! Amo! Enquanto escrevo esse post, meu último filme visto foi Kingsman o Círculo Dourado! Clica pra ler minha opinião!!! E sim! Amo o Batman e por isso tenho pipoqueira e cup fofo pra me fazer companhia enquanto assisto




3. E pra representar as minhas amadas séries, escolhi (Claro!) Friends!!!! Mas é difícil eleger a minha preferida!

Obrigada pela sua visita!
Nos vemos em breve! 
Clica nos links pra ver mais flatlays e fotos fofas.

Comentários

Top 5