Total de visualizações de página

Lookbook Work | Inspiração Kingsman

Kingsman um dos meus filmes favoritos dos últimos anos. Principalmente pelo figurino, né? Afinal Kingsman é uma alfaiataria! Todo aquele charme inglês e eu me inspirei neles para fazer esse lookbook com algumas dicas para quem precisa trabalhar formalmente ou para quem gosta de se vestir assim! #partiu para as dicas!

📷 Arthur Figueirôa

1. Várias dicas em um look só. Primeiro, para estar elegante, não tem nada mais clássico do que o preto e branco. Então aposte em peças nessas cores. São fáceis de coordenar com muitas outras e especialmente entre si. Vale super a pena. Segundo: Camisa mais calça de alfaiataria ou social já é um requisito básico nesse estilo, mas que tal associar tudo isso a um tênis??? Siiim! Quem disse que tênis não vai a qualquer ocasião? É claro que se a sua empresa for muito formal isso pode não ser bem visto, mas... (sempre vale o bom senso não é???) O tênis quebra toda a formalidade e deixa tão mais interessante tudo! Confere.

Eu uso Allstar Converse + Calça e Camisa C&A.














2. Pode Cor?? Claro que pode!!!! Mais uma vez chama seu best friend chamado bom senso e manda vê nas cores. Não me vai com a tendência anos 80 de neon hein? Peloamor...  Aqui eu usei uma variação de azul, porque é uma cor mais calma e até comum para ambientes formais. O legal foi combinar peças mais arrumadas com peças despojadas. Essa saia é bem arrumada e o salto também deixa qualquer look mais arrumado, poréeeem, temos uma camiseta basicona e um maxicolar! Eu amo esses mix porque deixa você confortável e com um guarda roupa versátil.

Eu uso: saia c&a, blusa e colar acervo pessoal e a sandália - Comprei na Dafiti.com 






3. Conjuntinhos. Se tem um lugar onde eles podem ser usados é no trabalho. Especialmente os de alfaiataria. Eles são muito comuns, os terninhos por exemplo. Mas aqui eu quis trazer um conjuntinho diferente. É um maxicolete, mas de alfaiataria com a calça social. Olha se essa peça não é incrível! Ela tem o poder de deixar tudo mais chique. Aqui serve também para alongar a silhueta, trazer conforto porque não tem mangas longas nem nada disso e te deixar elegante.

Eu uso: Maxicolete Marisa, Calça social e Blusa C&A Scarpin: Beira Rio Confort







Comentários

Top 5