Total de visualizações de página

Séries de Super Herói | Netflix

Siiiim! Com certeza vamos começar esse post indicando logo de cara "Os Defensores" da Marvel produzido pela Netflix.
Gente, nem sei o que dizer sobre essa série incrível. Eu já havia comentado sobre a expectativa de ver a série ~ Clica aqui pra ver ~ e devo dizer que ela atendeu e superou as expectativas! Sem dúvida alguma! O que foi aquele jogo de cores maravilhoso? Se você não percebeu, eles foram adequando a iluminação e tudo ao redor de acordo com a cor dos personagens. O Demolidor vermelho; A Jessica Jones Azul; O Luke Cage Amarelo; E o Punho de Ferro verde. Muitooooo da hora!!!!! Foi um "detalhe" sensacional. Então sim, claro ou com certeza eu indico a série? Lembrando que não é uma série infantil. É uma série adulta, ok? Clica lá no link que eu falei mais sobre as séries solo dos personagens e você vai entender melhor a 'pegada' da série.


Flash também não poderia ficar de fora JAMAIS! Essa já é uma série mais infanto-juvenil. Não tem cenas muito fortes, não tem tanta violência como nas outras e tal, mas é uma séria super gostosinha de acompanhar! O Barry é interpretado pelo ator Grant Gustin que é uma fofura! Inclusive eu acho que ele é quem deveria ter ido para as telonas. Ele é muito carismático, encantador e encaixou perfeitamente no papel. Então vale a pena assistir. Sem contar que essa série tem vários questionamentos muito legais, como o que poderia dar errado quando alguém volta no passado ou viaja para o futuro? A série levanta várias hipóteses de universos paralelos onde essas ações geram reações. É bem interessante. Fica a dica.

Outra série muito bacana que está no catálogo da netflix é O Demolidor. Que sim, faz parte do Crossover Os Defensores, e eu achei a série solo dele a mais legal. a Netflix também tem um filme com o mesmo nome, e é interpretado pelo Ben Affleck, mas eu ainda não assisti. O Demônio de Hell's Kitchen é uma gracinha! Hahahah Paradoxal mas é verdade! O Matt, interpretado pelo Charlie Cox é um personagem cativante! De dia ele é advogado e a  noite faz justiça com as próprias mãos. e sim, ele é cego. Enfim... Pra conhecer mais a história você precisa assistir porque corro o risco de dar spoilers. Mas é sem dúvida, uma das melhores séries de héroi! I Love Matt Murdock!

Vamos falar de Arrow. Tem quem goste, tem quem odeie... Eu gosto. Acho a história do Arqueiro interessante, em muitos aspectos. É claro que aquele começo, aquele Oliver ainda mimado querendo seguir a "lista" do seu pai não é muito legal, mas depois a série vai ganhando um pouco mais de ritmo. Não é nenhuma obra prima, mas diverte.  E concordo quando o Joe fala pro Barry que o Arqueiro é um vigilante com quem ele não deve andar, porque ele é um cara meio doido mesmo. Kkkkkkkk Na verdade, na minha lista de preferidos da série arrow está Dig, O bonitão namorado da Felicity na segunda temporada - Palmer, o Malcon Merlyn (Não me julguem, mas depois que ele voltou e salvou a Thea, ganhou meu coração)  e depois o Oliver. Ele é meio estranho. E tem "fetiche" por mulheres mascaradas... Kkkkkkkkkkkkkkkk Se você não faz ideia do que eu to falando, corre lá pra assistir. E sim, as séries também se encontram - Arrow, Flash e a SuperGirl. Na nova temporada de Flash inclusive, vai rolar um crossover com todos eles x #Aliens! 

Comentários

Top 5