Total de visualizações de página

Epifania sobre a vida | Meus 28 anos 🎈🎈

A vida é complicada né?! Cada fase dela tem seus desafios a serem superados, tem os medos... Mas tem também as conquistas, as alegrias, as saudades... A vida é um misto de emoções e sentimentos. Sempre que eu penso na minha vida eu me questiono cada decisão que tomei, cada caminho que escolhi percorrer... Mas no fim das contas eles me ajudaram a ser quem eu sou hoje! Hoje me sinto mais segura de mim, mais feliz comigo mesma e acho que só o tempo vai trazendo essa confiança. Quando você passa a se importar menos com o que as pessoas pensam sobre você e sim com quem você quer ser.Aceita que os defeitos do seu corpo são na realidade o seu charme! Te fazem ser única no mundo. Quando você entende que não é perfeita e jamais será. Ninguém é. A vida é um eterno jogo de descobertas, de crescimento e a única coisa que importa é como você tira proveito de cada uma dessas situações. Mas só com o passar dos (D)anos você vai entender algumas dessas coisas. Porque as experiências e o tempo ensinam ao que a gente precisa realmente dar valor, a se amar antes de querer dar amor, afinal só se pode repartir o que se tem.


Nasci em 15 de novembro de 1989 - Centenário da Proclamação da República, e se você não sabe as estrelas pintadas na bandeira nacional são um retrato do céu de 15 de Novembro - Sou jovem, me sinto jovem, mas quero evoluir... Sempre...! Obrigada Deus porque seu amor me inventou! ❤


















Comentários

Top 5