Total de visualizações de página

Street Style | Christmas Day 🌲🎅




Hoje vim compartilhar um pouquinho do meu natal. Eu já falei antes que o Natal é uma das minhas épocas favoritas da vida! Há alguns anos eu celebro o natal em casa, com meus amores Arthur e Malu! ❤ Esse ano não foi diferente... Foi muito especial, delicioso e cheio de paz e alegria! Viva Jesus! Eu sei que ele não nasceu sequer em dezembro, mas o que importa é que Ele escolher deixar sua Glória no Céu para vir aqui e se fazer um ser tão frágil só por me amar! Obrigada Jesus! ❤.❤
📷 Sr. Figueirôa
P.S> Eu gravei um especial de natal para o meu canal no Youtube, você pode conferir aqui e aqui! 🌲🌟


 O look foi super simples! Jardineira + minha camiseta de Friends e uma sandália rasteira












 Chester ao molho de laranja e farofa de nozes, salpicão e feijão!!!! 


Comentários

Top 5