Total de visualizações de página

Street Style | Basic

Um post de look diferente por aqui! Não tem nada de muito especial ou elaborado nesse look, não que tenha em outros, mas esse está especialmente simples! Mas eu quis registrar aqui a saudade que eu vou sentir das minhas aulas... De cada pessoa especial que eu conheci... De cada professor legal, inteligente, enrolão que eu conheci... Das correrias para entregar trabalhos, dos mini infartos por ter que apresentar um trabalho... Sabe, aproveitar cada ciclo da vida é fundamental para ter histórias pra contar! É preencher e decorar a alma com experiências! Esse foi o meu penúltimo dia na faculdade, com nota 8,0 no Edu, sorvete com os amigos e a sensação de saudades no peito. ❤
Tshirt Fofa de Star Wars + Calça Jeans + Moletom + Slide Adidas
📷 Arthur Figueiroa e Braz Vieira





 Vou morrer de Saudades! 💔 Thais e Braz! 




Não tenho maturidade para vinis! 🎧 ❤

Comentários

Top 5