Total de visualizações de página

O Mistério dos Sete Relógios

Mais um livro da Agatha Christie por aqui! E esse eu amei! Me apaixonei pela escrita, pela história e pelo mistério que envolve a trama. Achei muito melhor que o primeiro dela que li. (Clica aqui para ver esse review).
Mas essa narrativa gira em torno de uma misteriosa morte, que a princípio é tratada como acidental, mas que vai acabar trazendo a tona um misterioso grupo... Ok! Não vou contar muito para não acabar dando spoilers, mas com certeza você vai se surpreender. É aquela narrativa que faz o leitor não querer parar de ler até descobrir o culpado e quando descobre, é inacreditável!
Esse livro eu ganhei de presente do marido no meu aniversário e li em um dia porque é realmente fascinante. 
Cabe aqui um destaque para essa edição hadcover e com ilustrações na capa. Eu já vi que é uma coleção, não sei se tem todos os livros dela (porque são muitos), mas já adquiri mais dois com essa mesma ideia (hadcover e uma ilustração na capa, com as bordas pretas). 




🔖 Ficha Técnica 
O Mistério dos Sete Relógios
Autora: Agatha Christie
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 255
Ficção Policial

Comentários

Top 5