Total de visualizações de página

Street Style | Camisa de Poá

Confesso que amo camisas! Embora meu estilo seja muito básico eu acho camisa uma peça 'da hora'.


Eu não uso muito porque além de não ter muitas, elas não me atendem bem com o clima de Brasília, porque não são quentes o suficiente para o frio e nem fresquinhas para o calor. Então, eu as uso mais nas meias estações, quando o clima ta gostosinho, longe dos extremos. E foi um domingo assim, meio chuvoso, mas sem frio que eu coloquei essa camisa super fofa de poá, com uma calça social mas com as barras dobradas pra diminuir a seriedade do look e combinei com uma sapatilha, já que eu não posso usar salto alto. Eu levei um casaco, porque eu usei pra ir a igreja e lá geralmente está frio, porque o ar condicionado fica sempre ligado. Esse casaco lindo foi presente da sister e eu também acho ele uma lindeza. P.S.: A qualidade das fotos não ficou muito boa justamente porque o tempo estava fechado, sem luz natural e nós ainda estávamos com pressa... Então... Mas eu quis compartilhar mesmo assim porque não é sempre que eu to de camisa né?! Hahahaha


📷 Arthur Figueirôa







Comentários

Top 5