Total de visualizações de página

Street Style | Brasília

Olá Pessoas!!!!
Hoje eu vim compartilhar um look beeeem street style!
Aproveitei que a querida Prisla Vieira passou por Brasília e nós, obviamente, fomos turistar e fotografar esse look beeem fofo e descolado.
Existem conceitos diferentes para looks street style e você pode dar um google ai pra ver muitas inspirações, mas simplificando, é o que as pessoas usam pela cidade, sem necessariamente serem influenciadas pelas marcas ou até mesmo usando as tendências, mas adaptando ao seu estilo.
Eu escolhi um vestidinho bem fofo e arrumadinho, com um transpasse frontal e essa estampa - linda - de póa e coloquei um tênis branco e uma jaquetinha branca pra quebrar o ar sério e de escritório que ele tem. Nós fotografamos nos principais pontos da cidade e - obrigada Deus - fomos brindadas com um dia lindo e repleto de ipês amarelos! Just Love! ❤🌼

Eu fiquei muito feliz de receber minha amiga Priscila e queria já agradecer pelas fotos lindas! (Não sei escrever em Francês, ok? Kkkkkkkkkkkkkk mas Queria dizer obrigada em francês).
E abaixo vou deixar uma galeria de fotos incríveis e - no filter - de Brasília. Pra você que nunca veio aqui ficar com vontade!




























Comentários

Top 5